Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por que tanto preconceito?



Por que há tanto preconceito?
 Se eu decidi seguir esse caminho que trilho foi porque quis, não dependo de ninguém pra viver! (a não ser meu pai e minha mãe). Em pleno século XXI não há respeito entre culturas, raças, etnias ou qualquer outro tipo de pessoas que não sejam iguais umas as outras.
 Está na hora de perceber que ninguém é igual a ninguém, todos tem pensamentos e opiniões diferentes. Por mais que algumas ideias sejam erradas de um ponto de vista, que se dane, o problema é de quem sustenta e acredita nessa ideia. Seja você mesmo, e não seja como a sociedade quer que você seja, mostre atitude e respeito pelos gostos dos outros.
 Com todos mostrando e demonstrando que o desrespeito e preconceito é uma abominação da sociedade podemos destruir isso de uma vez por todas e tornar nosso mundo um lugar melhor pra se morar.
 Porque não importa a igreja que visito, a musica que ouço, a roupa que visto, o tanto de dinheiro que tenho no bolso que vai dizer quem sou... Mais sim, meu caráter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário